Skip to content
November 5, 2010 / vitorcaldi

20 itens importantes no meu quarto

Aqui está uma lista com 20 itens que podem ser encontrados no meu quarto.  O dia que eu conseguir criar um caminho do quarto diretamente para o banheiro, outro do quarto diretamente para a rua, e comprar um frigobar, eu não vejo motivos para ter que sair do aconchego do meu cantinho:

maloca querida!1 – Mapa mundi de metal, com fotos dos sobrinhos, de viagens, etc.

2 – Pilha de livros (a maioria não lida ainda)
3 – Caixas de papelão para guardar as bugingangas
4 – Revistas, cadernos, etc
5 – Rockband!
6 – Quadro dos Beatles – essencial.
7 – Jogos de PS3
8 – DVDs, filmes, séries, shows, etc
9 – Notebook velho.
10 – Boneco do Homer
11 – TV herdada da sala de estar, após a compra de uma nova (Playstation 3 na ‘tubão’ não dá!)
12 – DVD player
13 – Cama com dois edredond. Seja 0ºC ou 40ºC
14 – Cesta de lixo. Acreditem, é impossível ter um quarto sem uma dessas.
15 – Tênis com meias sujas dentro
16 – Guarda-chuva de oncinha…opa! Esse aí saiu a mais!
17 – Bonecos!
18 – Wii!
19 – Playstation 3, o ítem mais importante do quarto!
20 – Porta retratos de uma época com (muitos) kilos a menos, servindo de inspiração…e não funcionando muito.
5 Comments

Leave a Comment
  1. Natália / Nov 5 2010 8:21 pm

    Curto o item 5…me convida de novo? haha
    Já te disse que seu quarto é demais…=)
    beijo

  2. Bruna / Nov 5 2010 8:25 pm

    to cagando de rir, se eu fosse fazer um do meu quarto sairia muito igual!! to falando do meu quarto do brasil pq o daqui nem tv tem ahuhauhau

    • vitorcaldi / Nov 5 2010 8:33 pm

      Seu quarto do Braziuzão era demais, nerds!!! \o/

  3. Zoio / Nov 8 2010 10:28 am

    nenhum CD?? sacanagem isso hein!!

Leave a Reply

