Skip to content
December 28, 2010 / vitorcaldi

Adeus ano velho…

2010 acabando e eu só ouço gente falando: AÍ, ATÉ Q ENFIM, TCHAU 2010!

Eu sinceramente não tenho motivos para achar que 2010 horrível. Não foi espetacular, mas também não foi horrível. Como todo ano, teve coisas boas e ruins.

Coisas ruins de 2010:

– Estagnação na vida profissional. Foi meio que um ano perdido. Eu geralmente não ligaria pra isso, mas há alguns anos eu comecei a ter esse desespero de sair de casa e sei que só melhorando a vida profissional é que será possível atingir meus objetivos pessoais. E que seja isso mesmo daqui pra frente, pois o mais comum é você se acomodar e esses objetivos pessoais nunca saírem do papel.

– Fim da faculdade. Esse tópico vai pra coisas boas e ruins. Ruim é aquela nostalgia, eu realmente gostava de várias pessoas com quem estudei e, o pior do fim da faculdade, é a dúvida do que começar agora.

– Algumas amizades que se perderam, por falta de contato, por brigas idiotas, enfim…coisas que vêm e vão (ou não)

– Futebol. Péssimo ano. Copa do mundo decepcionante e o Palmeiras mais uma vez decepcionante. (Apesar de que a Copa do mundo vai para o tópico de coisas boas)

Coisas boas de 2010

– Fim da faculdade. Apesar das coisas ruins já ditas, é um alívio terminar a faculdade. Mesmo com as dúvidas do que fazer agora, é bom saber que não estou mais preso à isso.

– Namoro. Mais um ano que Daniela Viegas me aguenta, mesmo ficando descontrolado jogando video-game ou vendo jogos do Palmeiras

– 2010 foi talvez o ano que eu mais li na minha vida. O TCC me impulsionou a ler muito mais que o habitual, e eu diria que li uns 15 livros esse ano (considerando que eu normalmente demoro 2 ou 3 meses pra ler um livro, isso é MUITA coisa)

– Copa do mundo. Mesmo tendo sido uma decepção em resultados (Brasil e Inglaterra – fail e Espanha campeã), foi uma Copa. Nada é mais legal que Copa do Mundo.

– Eleição da Dilma Roussef. Cosneguimos evitar um retrocesso de 8 anos. Comecei a eleição com voto nulo e terminei fazendo “campanha” para a Dilma, após ver tanta merda sendo falada pelos eleitores do adversário (Dilma terrorista, bolsa esmola, só quem vota no PT é analfabeto, etc). “Elitizinha” classe média teve que aceitar uma manga deliciosa. Ri muito.

– Viagem para Argentina. Como um bom cidadão escravo do capital que sou, organizei minhas férias do ano e eu e Viegas rumamos à Argentina. Foi realmente legal. Adorei Buenos Aires…moraria lá. Amo São Paulo, mas Buenos Aires é mais dinâmica, mais fácil de se locomover e muito mais rock n’ roll.

–  Comecei uma dieta que, apesar de um deslize violent nesse final de ano, até que teve um resultado satisfatório. 2011 será marcado por uma dieta mais séria e, se o ócio não me destruir, até uma academia. Quem sabe…

– Show do Paul McCartney. Realizei um sonho, que poder ser lido aqui

Bom, acho que é isso. Claro que tem coisas pessoais que não vou escrever aqui, mas resumindo, 2010 foi um ano OK. Que 2011 seja melhor para todos!

One Comment

Leave a Comment
  1. Dani / Dec 28 2010 12:00 pm

    2010. mudei de emprego (que ano q não faço isso), ainda estou presa a faculdade e fui pra argentina e buenão e, mais importante, VI A NEVEEEEE!

Leave a Reply

